O suspeito de matar dois homens dentro de uma pizzaria na avenida Antonio Sylvio Cunha Bueno, Jardim Inamar, em Diadema, no ABC paulista, foi preso no final da noite de segunda-feira (15). O crime ocorreu na madrugada de domingo (14).
O delegado responsável pelo caso, Fabrisio Cantos, do 1º Distrito Policial de Diadema, ouviu testemunhas que apontaram o como o autor dos disparos . Ele está preso na carceragem do 3º DP (Distrito Policial), mas nega que tenha cometido o crime.
Segundo o delegado, durante a ação, o suspeito foi baleado na perna pelo dono do estabelecimento, que é ex-policial militar. Ele foi encaminhado para um hospital da região e depois transferido para o Hospital Pedreira, onde passou por uma cirurgia. Após a alta hospitalar, ele foi preso. O suspeito tem 19 anos e não tem passagem pela polícia.
Crime
Três homens foram baleados na pizzaria por volta da 1h. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Uma testemunha informou que a pizzaria estava fechando quando um homem entrou no estabelecimento e pediu uma lata de cerveja. Quando estava saindo, começou a atirar. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Um adolescente de 15 anos, filho de uma das vítimas, foi encaminhado ao Hospital Serraria, onde foi internado e passou por cirurgia.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema e foi solicitada perícia para o local. A investigação será feita pelo setor de homicídios da Delegacia Seccional de Diadema.
Fonte: R7