Duas ações de roubo contra imobiliárias foram registradas em Franca na tarde de ontem. Dois estabelecimentos foram invadidos por homens armados que renderam funcionários e roubaram dinheiro, em um dos casos, dois acabaram presos. A tarde do crime começou na área central, onde dois homens invadiram uma imobiliária e fizeram quatro funcionários reféns.
A polícia acredita que os indivíduos estariam a procura de malotes com o dinheiro da quinzena, como não encontraram o que procuravam, os assaltantes roubaram carteiras e bolsas dos funcionários, o total roubado foi de aproximadamente R$ 2.700.
Depois de pegarem as bolsas, os dois homens deixaram o local e tomaram rumo ignorado. Representantes da imobiliária informaram a Polícia, que o dinheiro referente a quinzena dos empregados havia sido depositado minutos antes do roubo. Nenhum dos suspeitos foi localizado.
No Aeroporto
Ação semelhante foi registrada no Jardim Aeroporto, no final da tarde de ontem, bandidos armados invadiram também uma imobiliária e mediante ameaça renderam os funcionários e roubaram dinheiro. Na fuga, os bandidos levaram o carro do proprietário da imobiliária, características dos assaltantes e do carro foram passadas a Polícia Militar.
O carro Meriva foi abandonado na Rodovia Rio Negro e Solimões, a conhecida estrada velha entre Franca e Batatais. Em diligências no complexo Aeroporto, os policiais conseguiram chegar até uma residência no Jardim Aeroporto III, onde encontraram os dois indivíduos e com eles, alem de um celular e o dinheiro da vitima, foi localizado duas armas, uma pistola 380 e um revólver, alem de rádio comunicadores e capuzes utilizados na ação criminosa.
C.D.F de 18 anos e M.O.G de 26 anos foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por roubo. A Polícia Civil investiga uma possível ligação entre os dois assaltos.
Fonte: Franca Notícias