A Polícia Militar registrou mais dois ataques a caixas eletrônicos no Estado de São Paulo entre a sexta-feira (20) e a madrugada desta segunda-feira (23).
O primeiro ataque foi registrado por volta das 4h da sexta-feira (20), no auto posto Jardim Saltense, localizado na avenida José Maria Marques de Oliveira, na altura do número 355, no bairro Vila Nova, na cidade de Salto, na Grande São Paulo. Munidos de bisnagas de explosivos, criminosos conseguiram explodir ao menos um caixa eletrônico da Rede 24 Horas e danificar outros dois terminais. A PM foi chamada por testemunhas que viram os bandidos instalando os explosivos nas máquinas. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.
A polícia não soube informar a quantia que foi levada do caixa eletrônico. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Salto.
Barueri
Na madrugada desta segunda-feira (23), policiais militares foram acionados para atender outra ocorrência de explosão em estabelecimento comercial de Barueri. Quando chegaram na altura do número 2.000 da estrada São Fernando, no Parque Viana, os policiais encontraram o caixa eletrônico da Rede 24 Horas destruído. Nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta notícia. A ocorrência deve ser registrada no Distrito Policial de Barueri. Até as 8h30, os policiais ainda preservavam o local do crime para a realização da perícia.
Com estes dois ataques sobe para 67 o número de caixas eletrônicos roubados, desde o início de abril, no Estado de São Paulo. Destes, 47 ataques foram registrados na região metropolitana de São Paulo.
Fonte: R7