A família que estava desaparecida em Diadema, que acreditava que seria levada e salva por Jesus, foi recebida com festa na noite de segunda-feira (28), na Grande São Paulo. Os quatro, pai, mãe e dois filhos estavam sumidos há 14 dias, e foram encontrados em Ourinhos, no interior de São Paulo.
Uma assistente social os encontrou depois que eles foram reconhecidos reconhecidos por funcionários de um abrigo da cidade, na última sexta-feira (25).
Segundo Márcia Moraes, eles foram ao local para pedir alimentação e para pernoitar. Nesta segunda-feira, ela acionou a Polícia Militar para informar o paradeiro dos quatro. A assistente disse que conversou com a família, explicando que parentes, vizinhos e amigos estavam preocupados com o desaparecimento deles, e o pai decidiu voltar para Diadema.
Na manhã desta terça-feira (29), a filha adotiva, Patrícia Gomes Carvalho, comentou como foi a espera e o reencontro com os parentes.
– Eles disseram que na estrada seriam arrebatados por Jesus e por isso iam seguir seus caminhos. Eles continuam transtornados, ainda com o mesmo pensamento. Também estão cansados, decepcionados e com vergonha da situação.
Fonte: R7
essa familia infelizmente foi enganada pelo satã, a biblia sagrada relata o que jesus falou que somente o pai sabe o dia e a hora do arebatamento dos salvos , aqueles que aceitaram jesus e renunciaram o mundo e suas concupiciencias, seus pecados. somente os salvos vao escutar o toque da trombeta do arrebatamento da igreja preparada ., aquela que foi achada sem pecado. voce que esta lendo se prepare para a eternidade com cristo . seja mais um remido comprado pelo sangue precioso de JESUS. PROCURE UMA IGREJA E ENTREGUE TUA VIDA PARA JESUS E ELE TE LIBERTARÁ DOS TEUS PECADOS E VICIOS. ESTE É O MEU CONSELHO PARA VOCÊ.