À espera de justiça, as famílias Carvalho e Cabral vão ir até o fórum de São José dos Campos hoje, às 10h. A partir deste horário, a juíza Beatriz Queiroz dará sequência ao julgamento do segurança de banco Fabiano Ferreira Secundo, de 25 anos, suspeito de executar a tiros a atendente de telemarketing Kátia Carolina de Carvalho (sua ex-namorada) e o açougueiro Rodolfo Rodrigues Cabral, de 23 e 25 anos. De matar friamente. Brutalmente.
O casal foi assassinado após uma comemoração de Dia dos Namorados. O crime aconteceu às margens de um lago no Jardim Santa Júlia, que fica na zona leste do município.
Esse caso, que aconteceu em 12 de junho de 2010, ficou conhecido como ‘Crime do Lago’ e chocou São José.
Fabiano, suspeito de cometer o assassinato, havia namorado Kátia e não aceitava o rompimento. O segurança teria executado os dois por ciúme.
A audiência de instrução e julgamento começou no último dia 29 de março. Mas, das 16 pessoas intimadas, apenas três conseguiram depor à Justiça: duas amigas de Kátia e um dos irmãos dela, André Siqueira de Carvalho.
Na ocasião, os depoentes foram aconselhados pela Justiça a não dar entrevistas à imprensa.
Os depoimentos continuam a partir das 10h. O suspeito de cometer o crime, Fabiano Ferreira Secundo será o último a contar a sua versão para Beatriz Queiroz. Se todos os intimados conseguirem depor na audiência de logo mais, a juíza poderá, então, optar por marcar uma nova audiência, absolver o suspeito do ‘Crime do Lago’ ou encaminhar o caso para decisão do júri popular.
Assim como aconteceu em 29 de março, as organizações ligadas à defesa dos direitos da mulheres irão marcar presença na audiência que deve durar o dia todo.
Representantes do Centro Dandara de Promotoras Legais Populares e da Marcha Mundial das Mulheres prometem fazer uma manifestação ordeira, de conscientização da população de guia São José dos Campos.
Fonte: Rede Bom Dia
Incrível. Tudo que é falado ou denunciado a favor desta pessoa (Fabiano Ferreira Secundo)logo é tirado da net ou nem é divulgado.
Queria dizer para quem passar aqui pra ler. Não precisam acreditar em mim, peço apenas para aqueles que puderem fazer uma pesquisa verdadeira. Não foi o Fabiano quem fez isto. Não tem nada nos altos que o condene, pois se tivesse, com a pressão que estão fazendo na juiza, com toda certeza ela já teria pedido o juri ou até mesmo condenado ele. Esta família, a da Kátia, esta manipulando todos, porque será? Acho que eles tem interesse em proteger alguém. O Fabiano passou toda aquela noite com eles, com o André todo o dia 12 e a noite quando chegaram com a familia procurando a Kátia. Falam da familia do Rodolfo. Eles pediram desculpas a familia do Fabiano, pois sabem que não foi ele. Aos que fazem parte dos movimentos em defesa das mulheres e ao partido do Pt. Façam uma pesquisa no Putim, e vejam quem é o Fabiano, quem são seus familiares que moram todos, e não é pequena sua familia, no Putim. Todos pessoas de bem. O Fabiano é trabalhador não tem vício nenhum, não tem nenhuma tatuagem, não que isto seja algo que o condenasse, ele é gente boa, sempre morou aqui no Putim. PT, Amélia Naomi, pesquise antes, vocês estão sendo manipulados.